Política de Trocas e Devoluções

Solicitação da troca ou devolução
Para efetuar a troca ou devolução de um produto você deverá realizar sua solicitação através do e-mail [email protected], com o título de TROCA ou DEVOLUÇÃO e no conteúdo do e-mail o número do pedido. A troca ou devolução do produto poderá ser realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. O produto trocado deverá ser o mesmo, possuindo apenas tamanhos diferentes. A primeira troca poderá ser feita sem custo. No caso de devolução do produto, será feito o reembolso integral do valor pago. Lembre-se que só será realizado o reembolso se observados todos os critérios de devolução.

Recusa no ato da entrega
Se no ato da entrega a embalagem estiver violada, você deverá recusar o recebimento do produto e informar o motivo ao transportador. É importante que você nos informe sobre a recusa através do nosso e-mail [email protected], com o título RECUSA e no conteúdo do e-mail o número do pedido.

Condições de troca e devolução
Os produtos não devem apresentar sinais de uso (marcas, manchas etc) nem sinais de que foram lavados, para que a troca/devolução seja realizada. Ao chegar a nossa loja, o produto será submetido a um controle de qualidade. A troca ou a restituição só será realizada após a aprovação do controle de qualidade. Caso o produto seja reprovado pelo controle de qualidade, ele será devolvido ao cliente. O pedido de troca será enviado em um prazo de
até 10 (dez) dias úteis, necessários para preparação do mesmo.
Atenção: Não é possível trocar ou devolver itens personalizados, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato conosco.
OBS: Itens personalizados que apresentem defeito na fabricação, ao serem refeitos
seguirão o pedido inicial. Ou seja, não haverão ajustes na personalização.

Postagem do produto
Após solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido dentro de sua embalagem original e embrulhado em papel pardo.

Consulte aqui as agências credenciadas: 

https://mais.correios.com.br/app/index.php

Restituição de valores

Compras com Cartão de Crédito:
Em compras com cartão de crédito, a restituição ocorrerá por meio de estorno na conta corrente. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Compras por Boleto Bancário ou Débito em Conta:
Em compras por boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular da conta. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto.